Você está em: Viver & Servir
Publicado em 11/06/2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Levou um pé e vai passar o Dia dos Namorados na fossa? Faça um Spa Day

Quando terminamos um namoro, a primeira sensação que vem é “Meu Deus! Estou sozinho(a)”. Mas não é bem assim. Você pode ter passado muito tempo nesse relacionamento e acabou se esquecendo como sua própria companhia é incrível e suficiente, inclusive no Dia dos Namorados.

E qual é a melhor maneira de se lembrar o quanto você é legal? Ficando sozinho, é claro. Mas nesse momento de fossa, talvez precise de um carinho. Tire um momento no Dia dos Namorados para isso.

 

Tome um banho demorado

 

Isso se chama autocuidado, ok? Ninguém acha que você é fedido. Mas quando bate a bad, tomar banho não parece muito importante. Nós entendemos e não estamos te julgando.

Hidrate seu cabelo ou cuide da sua barba

É fato que com a correria do dia a dia a gente acaba esquecendo de ter um cuidado extra. Aproveite para usar aquele creme que você investiu uma grana ou para aparar a sua barba e finalizar com um balm.

Hidrate seu cabelo 

Sua barba 

E aquela limpeza de pele caseira que você vem procrastinando há um tempo

Lave o rosto, esfolie, use uma máscara ou pule direto para o tônico ou adstringente. Por último, não esqueça de terminar tudo com um creme hidratante. Tudo para o seu tipo de pele, ok?

Lave 

 Esfolie 

Máscara

Tônico e adstringente 

“Não subestime o poder a linguagem corporal”

Hoje em dia, nós só ouvimos falar de academia e dieta. Nada contra, mas não é só assim que se mantém um corpo bonito. Use um esfoliante corporal, depois escolha um creme supercheiroso para finalizar.

Inclusive, você pode usar diferentes tipos de creme para cada área. Por exemplo, use um creme mais forte nas pernas e nos cotovelos, e um mais leve para a parte de cima do tronco.

Esfoliante corporal 

Creme supercheiroso 

Faça um escalda pés

Não esqueça do “seu pé, seu querido pé, que te aguenta o dia inteiro”! Quer algo mais relaxante do que imergir seu pé em uma água quentinha com sais calmantes e hidratantes? A sensação é tão boa que vale até investir em um hidromassageador para pés.

 

Hidromassageador

Faça as unhas

Você pode apenas lembrar de hidratar e empurrar as cutículas ou retirá-las. Parar por aqui ou escolher uma cor de esmalte, uma base de tratamento ou fosca.

Enquanto faz tudo isso, escute uma musiquinha (Spotify, Deezer Apple Music), escolha um filme ou faça maratona de uma série (Netflix, PopCorn, Net Now, Prime Video, HBO Go). Tenha esse tempinho de amor próprio para si!

 

 

Hidratar cutículas

Redação

Portal Viver em Santos e Região

O Portal Viver em Santos e Região é uma marca de referência em notícias colaborativas na Baixada Santista, com o objetivo de promover a cidadania entre os moradores e admiradores da nossa região.