Você está em: Histórias que Inspiram
Publicado em 14/05/2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Motorista de PG dá show de empatia e é aplaudido de pé por passageiros

Os motoristas da Baixada Santista estão de parabéns. No início do mês, o Seu Luis foi destaque por levar fielmente petiscos para uma cadela em um posto de Santos e nesta terça-feira (14), chegou ao conhecimento da equipe do Portal Viver em Santos, da história de Danilo Pereira da Silva, de 34 anos, que foi aplaudido de pé por passageiros, ao ajudar uma idosa com câncer a chegar em um hospital, em Praia Grande.

Danilo contou ao Viver em Santos que a idosa tinha conversado com ele logo que entrou no ônibus, pedindo para parar no ponto mais próximo do Hospital Ana Costa, localizado na Avenida Presidente Kennedy. “Percebi que ela tinha dificuldade para se locomover e perguntei se estava buscando atendimento. Ela disse que sim.Quando chegou a hora de descer, percebi que ela não estava bem e decidi ajudá-la. No caminho, a senhora me contou que tinha câncer e que uma gripe forte tinha baixado muito sua imunidade”, lembrou.

Quando voltou para o veículo, foi recebido com muitos aplausos de passageiros. “Pediram para eu não mudar o respeito que tenho para com os idosos. Eu considero muito importante ficar de olho nas necessidades dos passageiros, então essa ‘cena’ que causou surpresa, foi normal para mim”, disse.

Em um mundo em que as notícias de tragédias estão tomando conta dos veículos de comunicação, é um prazer noticiar sobre empatia e respeito ao próximo. Que sirva de exemplo para os moradores da região

Fique por dentro das principais notícias de Baixada Santista

Acompanhe o portal e nossas mídias sociais: FacebookInstagram e WhatsApp (13)98180-0404

Noelle Neves

Portal Viver em Santos e Região

O Portal Viver em Santos e Região é uma marca de referência em notícias colaborativas na Baixada Santista, com o objetivo de promover a cidadania entre os moradores e admiradores da nossa região.