Ele trocou a estabilidade por desafios e venceu

A história de Caio Santos começou em um pequeno escritório de contabilidade no centro de Santos. A experiência foi fundamental, porque conheceu pessoas que o incentivaram em toda a jornada. “Na época, eu ouvia deles que deveria me tornar sócio do escritório, empreender. Ralei bastante, passei por outros escritórios e como diz o ditado ‘o filho nasce para o mundo’ e não foi ali que finquei minhas estacas. Passei em um teste e ingressei na PWC (Price Water House Coopers) umas das melhores empresas de auditoria. Foram 4 anos viajando pelo Brasil, longe da família e da zona de conforto. Morei até em república e outros lugares, até que me estabeleci em São Paulo. Continuava ouvindo das pessoas que eu deveria ter meu próprio negócio.”

Cansado da agitação, resolveu se arriscar, pedir demissão e mudar de país. Foi para San Diego, nos Estados Unidos, onde passou um ano e nove meses longe de todos que conhecia. A vida que levava lá era muito diferente. Acordava cedo, surfava, corrida, trabalhava fora da área. Estava vindo o verdadeiro “american dream”, mesmo com uma rotina muito simples. Apesar de toda a felicidade e sentimento de “plenitude” de viver dessa forma, faltava algo. Por isso, resolveu voltar ao Brasil.

Em meio a um turbilhão político e a crise econômica, decidiu seguir o que as pessoas falavam e abriu o próprio negócio. Assim, fundou a Silva & Jardim Consultoria e Administração de Bens e Condomínios. “Passamos por momentos difíceis, chegamos a dividir a marmita, às vezes. Sofremos um assalto, perdemos todos os computadores, máquinas e a vontade de fazer acontecer. Mas não desistimos, recomeçamos”, contou.

Hoje, depois de muitos desafios, a empresa está com novo escritório e com mais de 70 clientes. A virada que a vida deu o fez acreditar que o destino é do tamanho da fé. “Agradeço a todos que contribuem para que esse sonho se torne real e que cresce a cada dia”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas