De animadora de festas a proprietária de 7 salões de beleza: conheça Duda Rodrigues

Animadora de festas, gerente bancária e agora, dona de sete unidades de salão de beleza, em Santos. Duda Rodrigues começou sua história no mundo da beleza no período em que estava de licença-maternidade. Por estar com pré-depressão, viu na maquiagem uma maneira de desestressar. O hobby começou a dar dinheiro e então, decidiu investir em cursos e capacitações.

Ao perceber que era apaixonada por isso, começou a nutrir o sonho de ter um local para si. “Não foi fácil, pois as notícias da crise econômica do país não motivavam o empreendedorismo, além de muitos me julgarem por largar a estabilidade, arriscando fazer do meu hobby um trabalho”, contou.

Duda abriu a primeira unidade de salão de beleza com todos os conceitos que, enquanto cliente, sentia falta. “Prezo pela excelência no atendimento desde a abordagem do cliente, avaliação, precificação, execução até pós-atendimento. Ouvia dizer que só médico estudava pra sempre, mas acredito que a capacitação é necessária em qualquer área, inclusive da estética. Um diferencial nosso é um trabalho de visagismo, uma técnica que harmoniza a beleza externa à personalidade do cliente”, explicou.

Hoje, são 7 unidades e mais de 100 colaboradores. Para ela, o sucesso de um negócio está na coragem de investir, na transparência com o cliente e na qualidade dos produtos.

Saiba onde encontrar um salão Duda Rodrigues:
Unidade Mercure
Unidade Aparecida
Unidade Oswaldo Cruz
Unidade Boqueirão
Unidade Ponta da Praia
Unidade Vila Belmiro
Unidade Shopping Patio Iporanga

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas