Mariana Pianelli é uma jovem esteticista de Praia Grande, que tinha uma vida ativa de estudo e trabalho, até que um procedimento odontológico mudou sua vida.

Há seis anos, precisou extrair os dentes do siso, devido dores constantes. O procedimento cirúrgico foi demorado e complicado, houve pressão das mãos do cirurgião dentista sobre a região da mandíbula. A partir desse dia, Mariana passou a ter fortes dores de cabeça que só aumentavam intensivamente, e passaram a vir acompanhadas de vômitos e alteração de pressão arterial.

Após muitas consultas médicas e exames, o diagnóstico médico foi de enxaqueca crônica. Durante três anos, todas as tentativas de tratamento medicamentoso não funcionaram no seu caso.

Com as crises fortíssimas de dor, Mariana não conseguiu continuar trabalhando e as despesas com consultas médicas e medicações caras continuavam. Até que foi indicada para consulta de um cirurgião dentista bucomaxilofacial, que confirmou o diagnóstico de Disfunção Temporomandibular (DTM) grave.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas