Venda de ingressos para o Desfile das Escolas de Samba de Santos começa amanhã

A venda dos ingressos para o Desfile Oficial das Escolas de Samba de Santos 2020 começa amanhã (21), a partir das 9h, no Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Os valores podem ser reduzidos para quem doar alimentos não perecíveis.

Neste ano, haverá arquibancadas nos dois lados da Passarela Drauzio da Cruz (Avenida Afonso Schmidt – Areia Branca). Os convites custam R$ 10,00, mas quem doar 1kg de alimento não perecível – exceto sal e açúcar – pagará R$ 5,00. Os itens serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS) para atendimento à suas ações filantrópicas. Os valores do camarote podem ser consultados através do telefone 3226-8027, em horário comercial.
Quem levar menores de 2 anos de idade para o Desfile, deverá retirar o ingresso gratuito da criança no ato da compra.

Até o próximo dia 24, a bilheteria do Municipal funcionará ininterruptamente, das 9h às 18h. Já a partir do dia 27, a venda de ingressos será realizada das 9h às 12h e das 14h às 18h. É aceito apenas pagamento em dinheiro e o limite para compra é de quatro convites por pessoa.

O evento acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro, com a participação de 17 agremiações.

Confira a ordem dos desfiles
• A primeira noite, dia 14, será aberta com as escolas do Grupo 1, na seguinte ordem: Unidos da Baixada (escola de samba convidada); Bandeirantes do Saboó, Império da Vila, Imperatriz Alvinegra, Unidos da Zona Noroeste, pelo Grupo 1; Sangue Jovem, Padre Paulo e Brasil, pelo Grupo de Acesso.
• No dia 15 de fevereiro, desfilam Dragões do Castelo (escola convidada) e Mãos entrelaçadas, Real Mocidade, Unidos dos Morros, União Imperial, Amazonense, Mocidade Dependente, X9 e Vila Mathias, pelo Grupo Especial.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas