Usuários da balsa terão nova rota de saída em Santos

Os usuários da balsa que chegam em Santos, vindos de Guarujá, terão um novo acesso de saída em menos de um mês. A rota prevê que sigam obrigatoriamente para a Avenida Mario Covas Júnior (a antiga Avenida Portuária) e dali, poderão optar seguir pela via ou pegar um retorno sentido praia.

A pista já está pronta, mas ainda falta a demolição de imóveis e de um paredão que fazem divisa com a saída das balsas, ao lado do portão do Terminal Pesqueiro Público de Santos (TPPS).

A mudança faz parte do projeto Nova Ponta da Praia e deve ocorrer entre 9 e 15 de setembro. O investimento feito foi de R$ 130 milhões e tem como objetivo transformar o bairro em referência ao turismo.

Outras obras importantes são o Centro de Atividades Turísticas (CAT), que é o novo Centro de Convenções, e o novo Mercado de Peixe, com 1,7 mil metros quadrados e 20 boxes para venda de pescados. Além do planejamento de remodelação viária e de paisagismo na área, e a criação de uma praça com espelho d’água, rampas náuticas e um mirante com vista para o mar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas