Relógios da orla poderão voltar até o próximo verão

Está em andamento uma licitação na Prefeitura de Santos para contratar a empresa responsável pelo fornecimento, instalação, operação, manutenção e exploração publicitária de relógios ou totens/placas inteligentes. A previsão é de que 79 pontos da cidade sejam contemplados.

Serão 40 relógios e 39 totens/placas a serem instalados nas vias públicas e também dentro de estabelecimentos da Prefeitura, onde há grande circulação de pessoas como atrações turísticas, unidades de saúde, espaços culturais e escolas. Além do horário e da temperatura, o mobiliário veiculará informações importantes para a população como avisos de ressaca, por exemplo.

A grande novidade é que fornecerá acesso gratuito à internet via wi-fi nas imediações.

“Os relógios fazem parte da vida do santista, que tem o hábito de verificar o horário e a temperatura por meio desses equipamentos. Agora, ele terá mais opções de locais para realizar essa consulta, além de usufruir de serviço gratuito de Internet. Nossa expectativa é de que na próxima temporada de verão (2019/2020) já estejamos com equipamentos funcionando”, afirmou Flávio Jordão, secretário de Comunicação e Relações Institucionais.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas