Projeto TAMTAM prepara apresentação de dança em comemoração ao 30° aniversário

Na próxima segunda-feira (11), acontecerá no Teatro Municipal Brás Cubas, às 19h30, a apresentação GENTE Z, promovida pelo Projeto TAMTAM. A ocasião marca o fim dos 12 meses de celebração em comemoração aos 30 anos de TAMTAM.

O espetáculo reúne a estreia de trabalhos desenvolvidos nas Oficinas de Teatro e Dança do Projeto TAMTAM e conta com a participação de Grupos de amigos e pessoas raras, numa Celebração à diversidade e à arte.

A noite será especialmente marcada pela força de expressão de alguns dos grupos de Dança Clássica e Contemporânea, Jazz e Teatro mantidos pela TAMTAM, e reúne, no palco, 120 artistas autênticos! Na noite, alunos, usuários beneficiários e convidados – pessoas com e sem múltiplas deficiências – física, mental, intelectual e/ou auditiva, demonstram, em ato, o que é a verdadeira inclusão.

Os convidados dessa noite de celebração serão a APAE de São Vicente com “Tributo a Michael Jackson”, o Grupo Cria Criou com “Grease” , o Balé da Cidade de Santos apresentará “Sem Rumo” e o Juvenil da Escola de Bailado “Clausura”. Mais do que promover, resgatar a importância da inclusão, da cidadania e da diversidade é o principal mote de GENTE.Z, que tem a direção-geral de Renato Di Renzo.

Os Ingressos, podem ser adquiridos no TAMTAM – Rolidei, que fica no Teatro Municipal de Santos,e terão valor revertido às ações da associação.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas