Opção tecnológica agiliza vida de usuários de transporte público na Baixada Santista

O aplicativo ‘Quanto Tempo Falta’, da BR Mobilidade, chegou à Baixada Santista na última terça-feira (04) e já promete facilidades para a população. Foram lançados três novos serviços on-line para a melhoria da qualidade de vida dos clientes, com mais conforto e precisão. Já está disponível para download dos sistemas Android e iOs, nas lojas de aplicativos.

No app, é possível acompanhar em tempo real a previsão de chegada das linhas municipais de Santos, Praia Grande, intermunicipais da baixada e também o VLT. O acompanhamento acontece através de monitoramento GPS, que disponibiliza a atualização da localização dos ônibus a cada 30 segundos. Na tela de previsão, o cliente além de ver o tempo estimado das linhas, tem informações como o prefixo do ônibus, nome do motorista, se a linha integra com o VLT e demais serviços, como se possui climatização, wi-fi e acessibilidade.

Nele, também é possível localizar os pontos mais próximos do cliente, consultar itinerário e horários das linhas. Há também a opção de traçar rotas, no qual o cliente insere o local de origem e destino e o app calcula as opções de linhas disponíveis. Além disso, é possível fazer a leitura dos QR Code dos pontos de ônibus, acessar o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (para registrar sugestões, reclamações e elogios) e também comprar créditos para os cartões e realizar o cadastro escolar.

Os outros dois serviços também são voltados à prestação de informações e transparência aos clientes. Foram lançados os novos sites, além das redes sociais oficiais das empresas (Facebook e Instagram) que tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes, mostrar os bastidores das empresas e posts com atualização constante sobre as operações dos ônibus, além do atendimento à população de forma mais rápida e eficaz.

Sites:
www.santosonibus.com.br
www.praiagrandeonibus.com.br
www.brmobilidadebs.com.br
Facebook: facebook.com/brmobilidadepiracicabana
Instagram: @brmobilidadepiracicabana

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas