Nova fase do Way Orquidário traz ampliação da área de lazer

A Living, marca do segmento de médio padrão do Grupo Cyrela, lançou em setembro a última fase do Way Orquidário, que terá mais de 23.000 m² de área de terreno com localização privilegiada, a 14 minutos a pé da praia e a 9 minutos do Orquidário de Santos. Com VGV de R$150 milhões, o empreendimento é o sétimo lançamento da marca em 2019.

“Nossa expectativa é que esta última fase do Way Orquidário repita o sucesso das fases anteriores e também dos últimos lançamentos que fizemos na cidade de São Paulo, onde tivemos empreendimentos com 100% das unidades vendidas já no final de semana de lançamento. Uma marca que se consolida a cada ano como a escolha inteligente de nossos clientes, e que traz conforto, comodidade e praticidade em cada detalhe de nossas entregas”, destaca Felipe Cunha, Diretor de Incorporação de Living.

Entre a praia e a Mata Atlântica, o projeto, que atualmente conta com três torres – Dália, Tulipa e Antúrio –, ganha nesta nova fase mais dois edifícios: Azaléia e Hortênsia. Com apartamentos de 62, 63 e 84m², 2 e 3 quartos com suíte e varanda integrada à cozinha, ainda traz novidades nas áreas comuns completando os mais de 30 itens de lazer. Em conceito de condomínio clube, o grande diferencial é a quadra de tênis em medida oficial, a única da cidade dentro de um condomínio residencial. O empreendimento contempla ainda SPA, além de quatro piscinas, sendo uma infantil com escorregador, uma adulto com tobogã, além de uma piscina de biribol e uma raia de 25 metros e um generoso solarium.

Vale destacar que o empreendimento contempla outros espaços recreativos e de integração com a família e amigos, como quadra poliesportiva, playground, churrasqueira com forno de pizza, cinema, brinquedoteca, salão de jogos e festas, espaço gourmet, espaço família, teen e redário, além das áreas fitness interna e externa.

Para mais informações sobre os produtos acesse o site: https://www.meuliving.com.br/.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas