Motorista particular é morto a facadas em Praia Grande

Um motorista particular, identificado como Jonas Costa, de 37 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (31), em Praia Grande. De acordo com o primo da vítima, uma pessoa combinou uma corrida particular (fora do App) com destino a Rodoviária de Santos, mas o motorista sequer concluiu a corrida, porque foi assassinado antes.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, o crime aconteceu na Rua Elídio Justo Batista, por volta de 01h30. O autor golpeou com uma faca o rosto do motorista.

O corpo teria sido encontrado por familiares. Ainda segundo o boletim, a vítima estava desaparecida desde às 10 da manhã de ontem (30). Como o irmão e o sobrinho da vítima sabiam qual era o ponto de partida da última corrida do dia (já que o autor do crime era um conhecido), foram até o local de embarque e, assim que adentraram à residência, encontraram Jonas morto.

Os policiais militares foram acionados via COPOM, para uma ocorrência de roubo com retenção da vítima.
O carro do motorista, um Prisma verde, foi encontrado em São Paulo nesta manhã. Ainda não se sabe de fato a causa do crime. Ninguém foi preso até o momento.

O primo da vítima informou que a família está bastante abalada. Por conta da forma como o crime aconteceu, a família acredita que tenha sido premeditado, já que após partir contra a vítima, o autor do crime roubou o carro e documentos e foi para outra cidade.

A polícia, no entanto, segue uma teoria diferente. Em entrevista ao Viver em Santos e Região, o delegado titular de Praia Grande, Sérgio Lemos Nassur, contou que a qualificação do autor foi completa e que as investigações já avançaram. “Nós não acreditamos que se trate de um latrocínio, roubo seguido de morte. Nossa linha principal é que o homicídio tenha ocorrido por uma motivação ainda investigada e que o veículo só foi subtraído para a fuga”, disse.

O velório de Jonas acontecerá às 16h no Cemitério de Praia Grande.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas