Motociclista que atropelou senhor no canal 2 é suspeito de furto a veículos

Na manhã desta sexta-feira (28), um homem de 75 anos foi atropelado por uma moto e morreu, na Avenida Presidente Wilson, próximo à Avenida Bernardino de Campos, em Santos. O motociclista culpado pelo acidente é suspeito de diversos furtos a veículos na região.

De acordo com informações, na noite da última terça-feira (26), o suspeito estava dirigindo um Corsa prata furtado e, após uma breve perseguição policial, abandonou o veículo na altura da Gruta Nossa Senhora de Lurdes, na Rua Santa Catarina, bairro José Menino, em Santos, em seguida, fugiu pelas escadarias do morro. No carro, foram encontrados objetos utilizados para a prática de furto a automóveis.

Hoje pela manhã, ele atropelou um senhor de 75 anos na avenida da praia, que infelizmente foi a óbito, enquanto ele gravemente ferido, foi levado para a Santa Casa de Santos, onde está até agora com escolta armada. Conforme informações, a moto que ele conduzia no momento do crime era produto de furto. Após revista, foram encontrados outros objetos.

A ocorrência está sendo investigada pelo 7º DP. Participaram da ocorrência efetiva a 2ª e 5ª companhia do 6º BPM/I.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas