Jovem empreendedor de São Vicente realiza sonho com empresa de som e iluminação

Adriano Cardoso, de 22 anos, tinha o sonho de ser DJ desde o início da adolescência. Os comentários que buscavam desmotivá-lo e a falta de estrutura financeira não o pararam. “Comecei a tocar em festas de debutantes, casamentos e outros eventos. Observava e auxiliava a equipe de montagem dos equipamentos, fios e toda aquela aparelhagem usada em eventos, o que me levou a tocar em meu primeiro evento aos 14 anos. Persisti e tive a oportunidade de fazer parte, como freelancer, da Mooves Som e Iluminação em 2012. O que me deixou mais empolgado e motivado para seguir em frente”, contou.

Em 2013, precisou trabalhar como auxiliar em um depósito. Enquanto pintava as paredes, imaginava um local só seu. Aos 18, se alistou no exército e aproveitou o tempo para estudar todas as maneiras de alcançar o objetivo. Com os planos estruturados e muito mais maduro, abriu a própria empresa de luz e iluminação, a Astro Som e Luz.

O escritório possui showroom e um co-working para fornecedores de eventos (Centro Comercial de Eventos), o segundo da América Latina, onde ficam a empresa de Som e outras como bartenders, cabines de foto, trajes de noivos, doces finos e carrinho Gourmet.

Em pouco tempo, a empresa já fechou ótimos contratos. A Astro Som e Luz tem equipamentos para qualquer tipo e tamanho de evento, desde confraternizações a casamentos.

Para quem é desestimulado constantemente, mas que ainda tem esperança de realizar os sonhos, Adriano aconselha: “Sonhe e acredite, mantenha o foco e você pode chegar aonde quer”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas