Você está em: Acontece
Publicado em 01/05/2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Jogo de futsal no Rebouças termina com menor detido após agressão contra adversário

Na última quinta-feira (25), durante uma rodada da Copa Aberta de futsal, no Centro Esportivo e Recreativo Rebouças, em Santos, um atleta pisou propositalmente na cabeça de um jogador do time adversário. A vítima foi atendida rapidamente e o agressor foi encaminhado para a delegacia.

A partida era entre O Grande Lance (Santos) e o Cruzeiro (Guarujá), na categoria sub-16. No meio da partida, um atleta da Equipe do Cruzeiro pisou na cabeça de um jogador do O Grande Lance, após este ter caído no chão.

O santista foi socorrido pelo Samu e encaminhado para um hospital. Após passar a noite em observação, foi liberado pela manhã. O agressor foi levado pela Polícia Militar até a delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Ele foi levado para uma instituição de menores, onde ficou detido.

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a Secretaria de Esportes (Semes) não teve nenhuma participação na organização, realização ou qualquer outra ação em relação ao evento, e que apenas cedeu o ginásio do Centro Esportivo e Recreativo Rebouças para a Liga Regional de Futsal. Ainda ressaltou que a Liga acompanhou o socorro, assim como os treinadores das equipes e agressor na delegacia. O atleta está banido das suas competições.

Acompanhe as principais notícias da Baixada Santista

Fique de olho portal e nossas mídias sociais: FacebookInstagram e WhatsApp (13)98180-0404

Redação

Portal Viver em Santos e Região

O Portal Viver em Santos e Região é uma marca de referência em notícias colaborativas na Baixada Santista, com o objetivo de promover a cidadania entre os moradores e admiradores da nossa região.