Você está em: Acontece
Publicado em 02/05/2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Homem estupra menor e é preso em Praia Grande

A Polícia Militar informou que um homem foi preso em flagrante por ter estuprado uma adolescente na madrugada de hoje(4), no Boqueirão, em Praia Grande.

A vítima relatou que o homem era um desconhecido e tinha oferecido ajuda, depois de uma discussão que teve com amigas na praia. Segundo ela, o criminoso fez com que ela entrasse no carro e disse que a levaria para comer um lanche em um fast food. Porém, a levou até até um imóvel, onde a obrigou a ter relações sexuais com ele.

A jovem reforçou que não consentiu e gritou pedindo socorro durante todo o ato. Os gritos foram ouvidos por um vizinho de prédio, que ligou para o 190 contando que estava ouvindo uma voz feminina infantil pedindo ajuda.

De acordo com o informado pela polícia, quando o vizinho olhou pela janela, viu um homem forte e alto, sem camisa, segurando com força bruta uma garota pelos ombros e tentando tapar sua boca com as mãos, tirando suas roupas.

Ao chegarem no local, a PM teve a entrada liberada pelo porteiro, que afirmou que a menina ainda estava dentro do apartamento. Quando bateram na porta do homem, ele aparentava estar nervoso e garantiu estar sozinho.

Durante a vistoria feita, encontraram a adolescente embaixo da cama. Conforme a polícia, estava tão assustada que só saiu porque sabia que seria ajudada, caso contrário se manteria escondida, devido a ameaças de morte que havia sofrido.

A PM deu voz de prisão e o caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande. O homem foi preso em flagrante por estupro.

A jovem passou por exames médicos no IML de Santos, acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Redação

Portal Viver em Santos e Região

O Portal Viver em Santos e Região é uma marca de referência em notícias colaborativas na Baixada Santista, com o objetivo de promover a cidadania entre os moradores e admiradores da nossa região.