Homem ataca a esposa com 20 facadas e em seguida, comete suicídio

Na madrugada da última quarta-feira (30), um motorista, de 53 anos teve um suposto surto sem razão identificada e esfaqueou 20 vezes a esposa, de 54 anos, durante o sono. O ato foi presenciado pela filha, uma jovem de 23 anos que lutou com o pai para impedir a tentativa de assassinato. Antes da chegada da polícia, o homem golpeou a si mesmo.

As autoridades chegaram à casa, localizada na Rua Acadêmico Inácio Nascimento Opazo, Jardim Santa Maria, em Guarujá, devido a um chamado de briga conjugal. No local, se depararam com as vítimas trancadas para o lado de fora. Ao entrarem na moradia, encontraram o motorista estirado em poça de sangue no chão da cozinha. De acordo com informações, o homem sofria com depressão.

A mulher foi operada no Hospital Santo Amaro e está estável, e teve alta na terça-feira (5). Em virtude da gravidade da situação de saúde da vítima, a família abriu uma vakinha online para ajudar nos remédios e tratamentos necessários, além de arcar com os custos do acompanhamento psicológico que mãe e filha precisarão.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e suicídio, mas aguarda o resultado de perícias para concluir a investigação.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas