Filme “Santos, o berço da tatuagem no Brasil” estreia nesta terça-feira (11)

Nesta terça-feira (11), o filme “Santos, o berço da tatuagem no Brasil” vai estrear no Cine Roxy 5, localizado na Avenida Ana Costa, 443, no Gonzaga, em Santos, às 21h. A entrada é gratuita, porém o número de cadeiras é limitado, portanto terá preferência quem chegar primeiro.

O documentário tem 45 minutos de duração e conta a história do marinheiro dinamarquês Knud Harald Lykke Gregersen, o Lucky Tattoo, que chegou em Santos em 20 de julho, trazendo ao Brasil a primeira máquina de tatuagem elétrica.

Às 20h, o público ainda poderá assistir uma apresentação especial da Banda Trevo, ao lado do Cine Café.

Esse é um “aquecimento” para o primeiro festival de tatuagem de Santos, o Santos Tattoo Festival, que será realizado nos dias 21,22 e 23, no Mendes Convention Center. Vão acontecer workshops, exposições, debates e o público ainda vai poder visitar uma exposição inédita no Brasil, que contará a história de Tattoo Lucky.

Estarão presentes mais de 400 artistas nacionais e internacionais, entre eles, os melhores profissionais do mundo. O público poderá visitar mais de 200 stands de exposição e assistir à competição com mais de 19 categorias, onde o melhor artista do evento levará o prêmio Lucky Tattoo, oferecido pela Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Cultura.

Confira todos os detalhes deste grande evento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas