Federação Paulista de Rugby organiza campanha em prol de atletas que sofreram acidente na Rio-Santos

No último sábado (30), aconteceu um acidente com o ônibus que transportava uma equipe de rugby do Athenas Itanhaém para Ilhabela. Uma menina de 13 anos morreu e dois adolescentes seguem hospitalizados. Para contribuir com as despesas de tratamento das vítimas, a Federação Paulista de Rugby lançou uma campanha.

Os alunos participantes do projeto são de origem humilde. Toda a verba será revertida em medicamentos, alimentação e itens de higiene. As doações podem ser feitas através de uma vaquinha online. Também serão aceitas doações de remédio e alimento na Escola Municipal Noêmia Salles Padovan, localizada na Rua Emídio Pereira de Castro, 124-216, em Itanhaém.

O acidente
Um ônibus que levava 42 atletas adolescentes, de 13 a 18 anos, tombou na rodovia Rio-Santos (SP-55), em um trecho da serra de Boiçucanga, São Sebastião, na manhã deste sábado (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma adolescente de 13 anos morreu no local, enquanto duas vítimas ficaram gravemente feridas e outras dez, com ferimentos leves.

 

FOTO: Reprodução

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas