Evento com economista e empreendedores em Santos apresenta dicas de planejamento estratégico e financeiro

Na próxima quarta-feira (11), vai acontecer no Espaço Alta Cabana, em Santos, a partir das 20h, mais uma edição do Viver e Empreender, a última de 2019. Desta vez, com o tema: “Planejamento Estratégico e Financeiro para 2020”. O público assistirá a palestras, fará perguntas e conhecerá acesso a casos de sucesso.

Os palestrantes da noite serão o economista e professor Luciano Simões e o empresário Victor Bacchi. Além disso, Renato Barbosa, da Poupamed, e Alex Antony, do Grupo Am, farão interações com o público.

Luciano é Mestre em Economia, professor de Finanças Empresariais em cursos de MBA, delegado distrital do CORECON Santos, consultor financeiro de franquias e economista-chefe da Simões Investimentos. Na palestra, abordará um tema constante e necessário para qualquer empreendedor ou empresário: o planejamento empresarial. “É uma ferramenta poderosa e deve ser feita com alguns cuidados e de forma estratégica, para que a empresa alcance seus objetivos no futuro”, disse. Serão levantados os seguintes tópicos: Orçamento empresarial, Cenário Econômico, Finanças empresariais (Receitas e Custos), Precificação e Projeção de crescimento.

Já Victor Bacchi explicará como saiu de uma zona carente de São Paulo e tornou-se proprietário de quatro restaurantes. “Nunca trabalhei CLT, então me considero empreendedor desde sempre. Já cheguei a ter seis restaurantes. Hoje, concilio os quatro com meu canal no Youtube, que em apenas dois meses, já conta com 70 mil inscritos orgânicos”, contou. Durante a apresentação, pretende motivar empresários e mostrar que é possível ganhar dinheiro “sem se matar de trabalhar” e com liberdade.

Os ingressos para o evento custam R$ 25 e podem ser comprados através da Internet. As vagas são limitadas.

O Alta Cabana está localizado na Av. Washington Luís, 53 – Vila Mathias. A casa disponibiliza a venda de bebidas e comidas à la carte.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas