Escola de tecnologia ensina a crianças e adolescentes linguagem de programação

Chegou a Santos a CodeBuddy, escola de tecnologia que ensina programação de forma personalizada e divertida para crianças e adolescentes. A inauguração será neste sábado (03), a partir das 15h, com aulas gratuitas de Robótica, Games e APPs, além de palestras sobre Educação do Futuro para educadores e pais.

A CodeBuddy ensina à crianças e adolescentes, a linguagem de programação, games e robótica, levando a eles o universo da tecnologia de maneira lúdica e interativa, permitindo o desenvolvimento dos seus próprios games, apps, robôs, ajudando-os a criar as ferramentas que impactarão o nosso futuro.

Aos que se inscreverem neste evento, participarão de uma aula experimental, além de receber brindes como fotos instantâneas tiradas em um grande iphone, pipoca e muita brincadeira para a garotada, com apresentação especial de um robozão. Também acontecerá a palestra “Educação do Futuro – Os benefícios de aprender desde cedo a nova linguagem universal da Programação”, ministrada pelo Diretor Educacional da codeBuddy Santos, Renato Fares Khalil, mestre em educação, professor e engenheiro.

As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (13) 99197-9491, pelo telefone (13) 3327-1321 ou no e-mail secretaria.gonzaga@codebuddy.com.br.

Local: Rua Goiás, 160 – Gonzaga – Santos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Notícias Relacionadas