Você está em: Acontece
Publicado em 10/05/2019
Tempo de leitura: 1 minutos

Em São Vicente, homem é preso por falsificação de bebida alcoólica

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (10) por vender drogas e bebidas alcoólicas adulteradas, em São Vicente. A Polícia Civil chegou ao local por meio de uma denúncia e, quando foi averiguar a situação, viu uma pessoa receber uma sacola de uma idosa.

O imóvel é localizado na rua Antônio Fernando Reis, no bairro Parque Continental. Quando iam entrar na casa, foram impedidos por uma idosa, que gritou para um dos filhos desaparecer com as “mercadorias”.

Foram aprendidas bebidas destiladas falsificadas em grande quantidade e porções de maconha. De acordo com a Polícia Civil, além de o homem assumir a falsificação, foram encontradas garrafas vazias e tubos de cola para fixar lacre.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos. Apesar de participarem do ato, o irmão e a mãe não foram indiciados.

Fique de olho nas principais notícias da Baixada Santista

Acompanhe o portal e nossas mídias sociais: FacebookInstagram e WhatsApp (13)98180-0404

Redação

Portal Viver em Santos e Região

O Portal Viver em Santos e Região é uma marca de referência em notícias colaborativas na Baixada Santista, com o objetivo de promover a cidadania entre os moradores e admiradores da nossa região.