Você está em: Acontece
Publicado em 14/05/2019
Tempo de leitura: 1 minutos

Adolescente é espancado por ladrão ao tentar recuperar bicicleta roubada

Um menino de 15 anos estava a caminho da escola, na rua Timbiras, em Santos, quando teve a bicicleta roubada. Na tentativa de recuperá-la, o jovem foi espancado e levou dois chutes na cabeça. O bandido fugiu e o garoto passa bem.

Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento de um edifício residencial. Pelo vídeo, é possível ver que a vítima consegue derrubar o criminoso da bicicleta e então uma luta se inicia. Durante a briga, o ladrão chuta duas vezes a cabeça da vítima, que fica atordoada e então, aproveita para fugir.

 

O adolescente foi encontrado na calçada e uma testemunha ligou para a Polícia Militar, porém, quando a equipe chegou ao local, não encontrou ninguém. Tempo depois, a vítima foi identificada e o caso foi registrado como roubo no 7º Distrito Policial de Santos. Ainda não há informações sobre a identidade do criminoso.

As principais notícias da região estão aqui!

Acompanhe o portal e nossas mídias sociais: FacebookInstagram e WhatsApp (13)98180-0404

Redação

Portal Viver em Santos e Região

O Portal Viver em Santos e Região é uma marca de referência em notícias colaborativas na Baixada Santista, com o objetivo de promover a cidadania entre os moradores e admiradores da nossa região.